top of page

Você está no lugar (e no corpo) que você se mesma se colocou

Atualizado: 29 de jul. de 2021


Vamos direto para o assunto corpo?

Está de acordo que construímos ele através de nossas escolhas alimentares, exercícios físicos, ou seja, estilo de vida? Você pode não gostar de como ele está agora e tem todo o direito de querer mudá-lo. Mas antes, você precisa percorrer o caminho de trás pra frente, para entender como você chegou até aí.


Sem esse entendimento, a vida é só luta, é guerra.

Querer mudar algo em você sem entender os motivos que te levaram a chegar aí provavelmente não terá um efeito duradouro.

Somos movidos por energias, forças, pensamentos, sentimentos, emoções. Pela maneira como nós INTERPRETAMOS  os acontecimentos da vida.

Com isso quero dizer que você não pode se definir como gulosa(o), fraca(o), preguiçosa(o), sem força de vontade. Tudo o que você é (ou está) SERVE para alguma coisa (por mais que essa coisa tenha uma lado ruim, ela te protege de algo, senão você não faria). Vamos tentar ser mais conscientes e atentos? Olhar mais pra dentro, investigar as causas, as angústias, ao invés de nos enchermos de informações (que são importantes, mas a individualidade do ser humano ainda é soberana). Você já pensou em ter uma alimentação mais intuitiva, baseada em comportamento alimentar (sem deixar de lado a ciência da saúde, claro), melhorando não só sua saúde física, mas também a mental? Plante essa sementinha aí dentro de você e se quiser saber mais, tô por aqui


bottom of page